sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cena Aberta: Cinco motivos para Tom trocar Record pelo SBT

O boato do momento gira em torno da negociação para Tom Cavalcante deixar a Record e seguir rumo ao SBT. Motivos para que ele mude de canal existem aos montes, listei cinco:

1- O Show do Tom samba pela programação com um descrédito sem fim. Em tão pouco tempo no ar, o humorístico já mudou não somente de faixa de exibição, mas, também, teve dias alterados. Várias vezes.

2- Louca Família é uma promessa feita desde que ele assinou com a emissora e o cozinharam em “banho Maria” até hoje.

3- Pior que promessa: quando resolveram fazer, gravaram tudo em "escala industrial", porque o interesse estava am liberar o povo para A Fazenda, a prioridade atual.

4- Como no Show do Tom, Louca Família estreou aos sábados, e, logo, já mudou para ás quintas, entretanto, existe a possibilidade de entrar às sextas.

5- Ontem, a Record, mais uma vez beneficiando A Fazenda e desmerecendo o potencial de Tom Cavalcante, jogou Louca Família para depois da meia noite, para que o reality batesse de frente com a estreia de No Limite.

Ou seja, motivos não faltam e são bem parecidos com os que fizeram Tiago Santiago pular fora do barco: a pouca prática e a briga eterna por migalhas.

Os profissionais e os telespectadores pouco importam. A audiência, sim. Não importa o preço.

Um comentário:

Jackson Menezes disse...

O TOM TEM TALENTO PARA IR E FAZER SUCESSO EM QUALQUER TV!!!