sexta-feira, 31 de julho de 2009

Com Flu em "maré de azar", Renato Gaúcho diz que time não cai

Sem vencer há dez partidas (ou há mais de dois meses) o Fluinense estaria sofrendo uma maré de azar, segundo o técnico Renato Gaúcho. O treinador afirmou que desde que assumiu o comando do tricolor carioca seu time tem jogado bem mas não tem tido sorte nas partidas.

"Estamos numa maré de azar. Merecíamos resultados bem melhores nesses últimos três jogos", disse o técnico Renato Gaúcho.

O Fluminense faz péssima campanha no Brasileiro. Só não é pior que o Náutico, lanterna da competição. Mesmo se conseguir vencer o Atlético-PR, no domingo, em Londrina, o time carioca não conseguirá deixar a zona de rebaixamento. O Botafogo, hoje 16º colocado tem cinco pontos a mais que o Fluminense. Apesar disso, Renato Gaúcho tem uma certeza:

"Garanto a vocês que o Fluminense não vai cair e não estou preocupado com isso",disse o treinador, que já tem um rebaixamento na sua carreira, com o Vasco em 2008.

Embora o Fluminense ainda não tenha vencido fora do Rio de Janeiro, Renato Gaúcho se mostrou confiante com o sucesso no jogo em Londrina. O Atlético-PR foi punido com a perda de um mando de campo e por isso não joga na Arena da Baixada.

"O que está faltando para nós é uma vitória para dar tranquilidade. Tenho certeza de que ela virá", disse o treinador.


Nenhum comentário: