sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juvenal confia em retorno do Corinthians ao Morumbi em 2010

Desde que se desentendeu com a direção do São Paulo em função da carga de ingressos de um clássico do Paulista passado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou diversas vezes que não voltará a mandar jogos no estádio do Morumbi. No entanto, nesta sexta-feira, o mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio, demonstrou confiança em voltar a receber partidas do rival na próxima temporada.

"Acho que eles voltam no ano que vem. Antes, vão quebrar a cabeça por aí, mas depois voltam. Se perguntarem aos jogadores, eles querem jogar lá, pois o gramado e os vestiários são melhores. O Andrés tem à disposição dele uma tribuna de primeiro mundo no Morumbi. Fez até o aniversário dele lá", afirmou o são-paulino, em entrevista à rádio Globo.

Juvêncio não quis dar detalhes sobre a festa do presidente adversário, mas explicou que foi feita durante uma partida do Corinthians. "Tinha bolo, vela... Isso aconteceu em um jogo, e ele apagou velinha".

Apesar de manifestar a intenção de receber novamente os compromissos do rival, Juvêncio negou que o aluguel ao Corinthians esteja fazendo falta aos cofres do clube. "Queremos que eles joguem lá, mas não é fundamental em termos financeiro", encerrou.

Nenhum comentário: