sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reunião no sábado pode definir contratação de Gil pelo Cruzeiro

A reunião que poderá definir a contratação de Gil pelo Cruzeiro acontecerá neste sábado. O jogador chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira. O empresário do jogador, Omar Vasconcelos, é aguardado ainda nesta sexta na capital mineira. Até às 21h o agente ainda não havia entrado em contato com o zagueiro.

Gil, seu empresário, o investidor Júlio Forte e o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella tentarão sacramentar a negociação.

O Cruzeiro deverá adquirir 40% dos direitos econômicos do zagueiro. Gil fez 58 jogos com a camisa do Atlético-GO e marcou seis gols. Além de ter sido campeão da Série C do Brasileiro em 2008, foi escolhido o melhor zagueiro do Campeonato Goiano 2009.

Na manhã desta sexta-feira, o clube goiano anunciou em seu site oficial que negociou os 50% dos direitos econômicos do jogador com Júlio Forte, que já era detentor da outra metade.

O Santos, por meio do técnico Vanderlei Luxemburgo, tentou atravessar o negócio do Cruzeiro nos últimos dias, mas a prioridade foi dada ao presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, que já estava conversando com o investidor há mais de 15 dias.

Nenhum comentário: