domingo, 30 de agosto de 2009

ARBITRAGEM "METE A MÃO" NO FUTEBOL CARIOCA


O Botafogo foi e muito prejudicado pela arbitragem do árbitro Rodrigo Martins Cintra neste domingo(30/08) quando o Botafogo empatou em 3 a 3 com o Grêmio, o assistente Márcio Luiz Augusto fez vista grossa em uma bola que saiu na linha de fundo, o atleta do Grêmio cruzou e Jonas fez o gol ou seja gol ilegal!

O segundo erro grotesco foi do "palhacinho do apito" Rodrigo Martins Cintra que não deu um pênalti claro quando o jogador Adílson do Grêmio desviou um cruzamento com o braço, tudo muito claro e explícito menos para o mulequinho do apito.

Meus amigos se eu for contabilizar os erros da arbitragem contra as equipes cariocas vou tomar muito o espaço aqui no Blog e cansar o leitor. Fica aqui uma pergunta será que os responsáveis pela robalheira deste domingo contra o Botafogo serão punidos???

A fase está péssima para o futebol carioca com os "homens do apito" dando uma ajudinha para os adversários pior ainda, não seria a hora de acontecer uma união com os grandes do Rio contra os árbitros e tentar moralizar essa arbitragem vergonhosa e desrespeitosa do Brasil. Até quando veremos essa vergonha no Brasil, eu não quero acreditar que a MAFIA DO APITO VOLTOU PESADA CONTRA O FUTEBOL CARIOCA.

Nenhum comentário: