segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boate para casais - o que é permitido?



Conhecidos como swingers, os praticantes do swing (troca de casais) geralmente escolhem as casas de swing por se tratarem de lugares mais discretos, além disso, essas boates têm uma estrutura feita especialmente para os encontros, com ambientes mais animados e repletos de festas temáticas.

Nesses lugares há também muitos casais que querem fugir do comum no relacionamento e praticar somente o chamado voyeurismo, quando se sente prazer em observar a sexualidade de outras pessoas.

“É um local onde casais podem freqüentar sem necessariamente serem praticantes do swing, ou seja, estão lá somente para dar uma apimentada no relacionamento”, explica Marcos Entrenós, 46 anos, sócio da boate para casais 2A2 é autor do livro “Um casal entre nós - Swing”. Em entrevista ao Vila Dois, Marcos que é casado há 23 anos, conta como é o perfil dos freqüentadores, as regras estabelecidas e como é a interação entre os casais nestas casas chamadas de boate para casais, sem esquecer é claro, de sempre usar camisinha.

22 comentários:

Unknown disse...

eu adorei esse site pq sempre tive um desejo pelo swig
agora eu criei coragem e vou pratica-lo
sempre tive vontade era o meu tesão........
beijos

Casal Liberal disse...

Vá em frente Luana!...pois o Swing é maravilhoso. E é algo para se viver enquanto ainda temos um pouco de juventude em nós.

Anônimo disse...

eu sou felipe e gotaria de fazer um swig o fasso

Anônimo disse...

Sou praticante e tenho 29anos,entre em contato comigo .ilhéus/bahia. E-mail leohay2011@hotmail.com

Anônimo disse...

aonde fica esse local,pode ligar para esse telefone

Anônimo disse...

Ola Luana.eu sou casado mais minha esposa n curte.posso ir um dia destes com vc?meu email é psbc6@hotmail.com

Anônimo disse...

Moro em ilheus na bahia nao conheco ninguem que curti, nem boate aqui tem, qualquer novidade galera anotem meu email: lualmeidafilho@hotmail.com e passam a informacao.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valdir e helena disse...

Olá somos um casal de brasilia e temos casa em ilheus, estaremos ai entre os dia 22/12 e 02/01/2017, curtimos casais e solteiros, caso alguem se interesse nosso email é wr2016@bol.com.br

Anônimo disse...

Tenho curiosidade.Aonde fica aqui em.itabuna ?

Anônimo disse...

Moro em Itabuna e eu e minha esposa temos interesse em descobrir o mensagem

Anônimo disse...

Só de ilhéus interessadas chamar no meu whats (73)99134-4997

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Sou de Ilhéus algum casal q possa ter essa experiência com nosco ?

Unknown disse...

Qual seu contato

Unknown disse...

Ola estou morando em ilheus ha dois meses, sou praticante de swing, porem minha nova esposa ainda não se adaptou. Procuro casais para curtir e me ajudadarem com ela. Temos fotos pra trocar. Meu cel é 71996844173

Anônimo disse...

Sou de ilhéus alguém pra fazer um swing?

Anônimo disse...

Ilhéus 7398370375 chamem pra nois conversar

Anônimo disse...

Nunca curtir mas eu minha esposa temos curiosidade...casais maduros intesessados..(só casais)73998071805(Ilhéus)

Anônimo disse...

Temos curiosidades..apenas casais..73998114886

Anônimo disse...

QuERO MULHERES E CASAIS LIBERAIS SEM INTERESSE FINANCEIRO.MEU SKYPE É RAPAZDISCRETO2019

Unknown disse...

Sou de Caetité na Bahia. Tenho 55 anos e minha esposa 27. Folgosa e curiosa pra experimentar algo a mais. Estamos indo a Itabuna em dezembro, com o intuito de poder ir numa casa swing. Ou encontrar um casal que nos ajude a praticar. Whats aap (77) 9 9819-1752 - Thay Oliver