Boate para casais - o que é permitido?



Conhecidos como swingers, os praticantes do swing (troca de casais) geralmente escolhem as casas de swing por se tratarem de lugares mais discretos, além disso, essas boates têm uma estrutura feita especialmente para os encontros, com ambientes mais animados e repletos de festas temáticas.

Nesses lugares há também muitos casais que querem fugir do comum no relacionamento e praticar somente o chamado voyeurismo, quando se sente prazer em observar a sexualidade de outras pessoas.

“É um local onde casais podem freqüentar sem necessariamente serem praticantes do swing, ou seja, estão lá somente para dar uma apimentada no relacionamento”, explica Marcos Entrenós, 46 anos, sócio da boate para casais 2A2 é autor do livro “Um casal entre nós - Swing”. Em entrevista ao Vila Dois, Marcos que é casado há 23 anos, conta como é o perfil dos freqüentadores, as regras estabelecidas e como é a interação entre os casais nestas casas chamadas de boate para casais, sem esquecer é claro, de sempre usar camisinha.

Comentários

eu adorei esse site pq sempre tive um desejo pelo swig
agora eu criei coragem e vou pratica-lo
sempre tive vontade era o meu tesão........
beijos
Casal Liberal disse…
Vá em frente Luana!...pois o Swing é maravilhoso. E é algo para se viver enquanto ainda temos um pouco de juventude em nós.
Anônimo disse…
eu sou felipe e gotaria de fazer um swig o fasso
Anônimo disse…
Sou praticante e tenho 29anos,entre em contato comigo .ilhéus/bahia. E-mail leohay2011@hotmail.com
Anônimo disse…
aonde fica esse local,pode ligar para esse telefone
Anônimo disse…
Ola Luana.eu sou casado mais minha esposa n curte.posso ir um dia destes com vc?meu email é psbc6@hotmail.com
Anônimo disse…
Moro em ilheus na bahia nao conheco ninguem que curti, nem boate aqui tem, qualquer novidade galera anotem meu email: lualmeidafilho@hotmail.com e passam a informacao.
waldeir ramalho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
valdir e helena disse…
Olá somos um casal de brasilia e temos casa em ilheus, estaremos ai entre os dia 22/12 e 02/01/2017, curtimos casais e solteiros, caso alguem se interesse nosso email é wr2016@bol.com.br
Anônimo disse…
Tenho curiosidade.Aonde fica aqui em.itabuna ?
Anônimo disse…
Moro em Itabuna e eu e minha esposa temos interesse em descobrir o mensagem
Anônimo disse…
Só de ilhéus interessadas chamar no meu whats (73)99134-4997