segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Campeonato Interbairros teve 13 jogos no domingo


Mais uma rodada do Interbairros confirmou o sucesso do campeonato em Itabuna. Os 26 times de vários bairros da cidade participaram da 4ª rodada do torneio divididos em 10 campos que ficaram cheios de torcedores no domingo (30).

Ainda faltam mais duas rodadas para o término da primeira fase, serão classificadas duas equipes de cada um dos 15 grupos do campeonato. A previsão é que a segunda fase comece no dia 20 de setembro com mais partidas movimentando além das equipes itabunenses, mas também as torcidas e o comércio informal, o que associa esporte, lazer e oportunidade de geração de renda para a população da cidade.

Até o momento, é destaque na artilharia da competição o jogador Gideon Silva Santos do bairro São Lourenço com a marca de 4 gols. Já os times do Lomanto e São Lourenço apresentam os ataques mais positivos com 7 gols cada um e a defesa mais negativa é da equipe do Manuel Leão. O campeonato já registra 151 gols marcados nos 50 jogos realizados.


Resultados deste domingo 30/08


JD. PRIMAVERA 1 X 1 VILA ANÁLIA

VALE DO SOL 1 X 1 ZIZO

PQ. BOA VISTA 2 X 0 ALTO DA BOA VISTA

SANTO ANTONIO 2 X 2 JD. GRAPIÚNA

SANTA INÊZ 3 X 1 MUTUNS

BANANEIRA 2 X 3 MANGABINHA

ITAMARACÁ 0 X 3 NOVA FERRADAS

JORGE AMADO 0 X 1 MORUMBÍ

CONCEIÇÃO 0 X 1 VILA ZARA

FATIMA 2 X 1 NOVA CALIFÓRNIA

NOVO FONSECA 4 X 2 MARIA PINHEIRO

NÚCLEO HAB. CEPLAC 0 X 0 BANCO RASO

SARINHA 4 X 2 RIBEIRÃO SECO

Um comentário:

Unknown disse...

olá, boa noite, eu me chamo gildemir de buerarema,eu estav ouvindo o seu programa e resolvir entrar no blogg, eu adorei,são boas noticías que levam ao conhecimento de todos... espero que continui assim.....gostaria de saber o que é que tem como árbitro rosivaldo, todos jogos dele á uma polêmica!!! um forte abraçoo