segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Leila Lopes está internada há 11 dias no hospital com dor misteriosa


A atriz Leila Lopes está há 11 dias internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, com fortes dores na região do intestino. Desde então, foi submetida a uma batelada de exames, mas os médicos não conseguiram chegar a um diagnóstico.

As dores começaram na quinta-feira, 20, enquanto Leila gravava seu programa de TV na internet. “Fui de carro sozinha para o hospital. Cheguei na emergência chorando muito, cheia de dor, e as pessoas me deixaram passar na frente”, conta Leila, por telefone de seu quarto no hospital.

A atriz revela que fez diversos exames como ressonância magnética, tomografia, colonoscopia, endoscopia, ultra-sonografia, mas nenhum acusou problema. “Pelo menos câncer nós sabemos que não é. O pior de tudo é que a dor não passa. Estou tomando morfina, passo quase o dia todo grogue”, afirma Leila, que está sendo tratada pelo grupo da dor do São Luiz. “São especialistas de várias áreas que fazem tratamento para amenizar dor, em vez de cuidar da causa”, diz.

Além das dores intestinais, Leila conta que está com forte diarreia, e por isso sua alimentação no hospital é controlada. “Meu irmão veio de Porto Alegre para ficar comigo. Agora mesmo ele foi lá em casa buscar mais roupas, porque suja muito”, diz atriz, ainda sem previsão de alta.

Nenhum comentário: