quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Empresários garantem retorno dos rodeios à Expofenita


Um grupo de empresas de Itabuna (Pizzaria Sabore D’Italia, Posto Universal, Frigobom, WM Móveis e Mafram) decidiu patrocinar uma segunda etapa de exibições de rodeio na Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna). A decisão se deve ao sucesso da primeira fase de apresentações, realizada de 26 a 28 de setembro, no Parque de Exposições Antonio Setenta. Peões e touros voltam à arena na próxima sexta-feira, dia 2, e estão programados rodeios até a noite de domingo, 4, dia que em que se encerra a Expofenita.

A Comissão Organizadora da exposição acrescenta que a atração foi uma das que mais mobilizou a atenção do público, principalmente das crianças, que desta vez terão um espetáculo à parte, com o rodeio-mirim, no sábado, 3. Na primeira etapa, 15 peões da Bahia, Minas Gerais e São Paulo disputaram o título, com 18 touros selecionados da boiada do tropeiro Roberto Alves, que tem trazido para a Expofenita o melhor do seu plantel.

O coordenador da Expofenita, Josias Miguel considerou válida a iniciativa do grupo de empresários e disse que a presença da Companhia Tico de Rodeio abrilhantou a Expofenita 2009. O acesso às exibições é aberto ao público, sem cobrança de ingressos.

Nenhum comentário: