quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO NACIONAL PATROCINA A SELEÇÃO DE ITABUNA NO INTERMUNICIPAL


A equipe de Esportes da Rádio Nacional que tem o comando de Manoel Messias, conseguiu um patrocínio de quinhentos reais para custear as despesas com alimentação da Seleção de Itabuna que viaja neste domingo(13/09) para Ipiaú onde enfrenta a Seleção local pela segunda fase do Intermunicipal.

Sem recursos para viajar mais cedo para Ipiaú, a seleção viajaria somente por volta das 11:30 do dia do jogo. No programa Jogo Aberto os radialistas Wesley Souza, Manoel Messias, J. Hagge, Fábio Roberto, Maurício Duarte e Júnior Boleta se sensibilazaram e levantaram uma campanha junto aos ouvintes do programa, e em apenas 30 minutos conseguiram levantar o valor de quinhentos reais custeando assim o almoço do time e fazendo que a delegação viaje mais cedo para Ipiaú.

NOTA DO BLOG:

Está de parabéns toda a equipe do programa Jogo Aberto da Rádio Nacional provando para todos que a união faz a força, e ao invés de ficar no microfone só falando, os radialistas partiram para dar a sua contribuição ao selecionado itabunense.

Nenhum comentário: