terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jequié: Homem acusado de pedofilia é preso em flagrante no município

Um homem foi preso em flagrante no município de Jequié, por volta das 18h desta segunda-feira (31), acusado de pedofilia. De acordo a Polícia Civil, Luiz Gonzaga de Andrade Souza Filho, de 42 anos, tinha um escritório, voltado para empréstimos à aposentados e servidores públicos no centro da cidade, onde levava menores para trabalhar como garotas de programa.

Ainda de acordo a polícia, no momento da prisão duas garotas de 11 e 17 anos estavam no local e afirmaram terem recebido 'indicação' de uma amiga para o trabalho. O flagrante só foi possível devido a uma denúncia anônima e a uma ação conjunta do conselho tutelar da região com a polícia militar.

De acordo informações da Delegacia Especial da Mulher (que também é responsável por crimes as crianças e idosos), o acusado que nasceu em Recife e mora em Jequié há cerca de 10 anos, confessou o crime durante o interrogatório, porém disse que só cometeu o ato duas vezes. Já o depoimento das jovens não foi informado pela delegacia. Luiz está detido e vai responder por pedofilia.

Nenhum comentário: