quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prefeitos da participam de reunião com o Sebrae na Expofenita


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, confirmou presença como anfitrião de um encontro de gestores municipais da região com a diretoria executiva do Sebrae na Bahia e Associação do Municípios do Sul Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). A reunião será na próxima sexta-feira, dia 02, a partir das 9h da manhã, no Auditório do Salão de Leilões do Parque de Exposições Antônio Setenta, onde acontece a Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna).

Na agenda, a definição das estratégias de atuação conjunta entre prefeituras e Sabrae, com o intuito de fortalecer ações de desenvolvimento econômico e social nos municípios, promovendo a geração de emprego, renda e a inclusão social. A Amurc, que é um dos parceiros na realização da Expofenita, estimulou o evento do Sebrae, destacando a importância da entidade como parceira dos governos municipais.

Também estão confirmadas as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae; João Martins; do superintendente do Sebrae na Bahia, Edival Passos, e do gerente regional, Renato Lisboa, que vão apresentar um painel das ações, projetos e possíveis parcerias entre a instituição e os municípios da região no estímulo ao empreendedorismo e ao desenvolvimento sustentado.

Nenhum comentário: