quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PRF prende três homens com cédulas de dinheiro falsas


Três homens foram presos em flagrante por volta das 11h30 de terça-feira (29) na BR-116 portando várias cédulas de dinheiro com fortes indícios de falsidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles tinham saído de São Paulo com destino a Ubatã em um Fiat Uno quando pararam em uma barraca de artesanatos no KM-704 da BR-116 para comprar artesanatos.

A proprietária do estabelecimento, Ana Lúcia Ferreira, só percebeu que os homens tinham usado notas falsas para pagar as compras depois que todos já tinham seguido viagem. Ela acionou então a Polícia Rodoviária Federal, que montou barreira no posto da PRF de Jequié.

Os policiais constataram a suspeita de falsidade das cédulas e ainda foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente. Um dos homens disse que consumiu cocaína durante a viagem. As notas, no total de R$ 1.470, e algumas gramas de cocaína foram encaminhados para a Polícia Civil de Jequié, onde estão presos Odilon Lima Neto, 26 anos, Erisvaldo Santos, 29 anos, e Fredson Souza Lima, 31 anos.

Nenhum comentário: