quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Seleção vai fazer cinco jogos até a convocação final para a Copa de 2010


A seleção brasileira vai ter mais cinco jogos até a convocação final para a Copa do Mundo de 2010. A CBF vai aproveitar o dia 18 de novembro para realizar outro um amistoso neste ano. Com isso, Dunga terá quatro partidas no comando da seleção até o fim de 2009 e apenas uma em 2010 antes de fechar a lista para a África do Sul.

Os dois primeiros jogos vão ser agora em outubro, pelas eliminatórias. Já classificado, o Brasil enfrenta a Bolívia, em La Paz, no dia 11, e a Venezuela, em Campo Grande, no dia 14. Depois, a seleção aproveita as duas datas reservadas para as repescagens das eliminatórias em novembro. No dia 14, o Brasil vai encarar a Inglaterra, que também já se classificou para o Mundial na África do Sul, no estádio Khalifa International, em Doha, no Qatar. Segundo estatísticas do site da CBF, Brasil e Inglaterra já se enfrentaram 22 vezes, com dez triunfos canarinhos, nove empates e apenas três derrotas. Já no dia 18, a seleção vai fazer mais um jogo, com local e adversário ainda indefinidos.

A última partida antes da convocação dos 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo de 2010 vai acontecer no dia 3 de março. O local e o adversário também não foram fechados ainda pela CBF.

Nenhum comentário: