quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia do Servidor: funcionária da Educação ganha casa própria


A funcionária pública municipal Eurides Maria Boaventura, lotada na Secretaria de Educação de Itabuna e moradora do bairro Santa Catarina, comemorou com muito entusiasmo o presente que recebeu nesta quarta-feira (28), durante as comemorações pelo Dia do Servidor. Por sorteio, Dona Eurides foi contemplada com um terreno e a garantia da casa construída. O prêmio foi um entre muitos que fizeram a alegria dos servidores municipais, na festa que a Prefeitura realizou na sede da Usemi.

“Não temos dúvida de que o evento superou todas as expectativas, não só pelo número de participantes, como também pelos muitos prêmios obtidos juntos aos nossos parceiros, que foram sorteados durante toda a festa”, declarou o secretário de Administração Gilson Nascimento. Foram sorteados 136 prêmios, entre eles duas motos, cinco aparelhos de TV (sendo dois de plasma), um computador, aparelhos de DVD, um conjunto para sala, 32 bicicletas, duas lavadoras, duas geladeiras, 17 celulares, além de dezenas de outros brindes, a exemplo de ventilador, ferro elétrico e impressora.

“Foi uma festa bonita, participativa e alegre e, o mais importante, muita tranquila”, ressaltou o secretário, lembrando que essa foi primeira grande festa que a prefeitura realizou para os funcionários e seus familiares. Nove bandas animaram a confraternização.

O prefeito Capitão Azevedo comemorou o sucesso do evento e elogiou a comissão organizadora pelo excelente trabalho que envolveu servidores de várias secretarias. “Foi uma ação conjunta que resultou naquele momento bonito, de confraternização e de entretenimento”, disse. Ele destacou ainda que a união e a parceria entre todos os setores municipais têm sido uma prática implantada desde o início da atual gestão municipal, devido ao entendimento de que “só com o esforço de todos é possível a realização de um bom trabalho”.

Nenhum comentário: