sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Em noite de Obina, Palmeiras goleia o Goiás e volta a liderar o Brasileiro



Foi a noite do artilheiro e do abraço no chefe. A noite de assumir novamente a liderança do Brasileiro. E em grande estilo. Com um show de Obina, que marcou três gols, o Palmeiras venceu o Goiás por 4 a 0 e retornou ao topo da tabela do Nacional, agora com 57 pontos, dois a mais que o São Paulo. Deyvid Sacconi teve participação especial na festa, marcando o terceiro gol após lindo passe de calcanhar do companheiro de ataque em noite iluminada.

Depois de perder três partidas seguidas, sem marcar gols, o Palmeiras desencantou. E não sofreu gols, como nas exibições anteriores. E Muricy Ramalho, que segurou a onda do time no momento difícil, foi recompensado pelos seus comandados. Depois de seu segundo, Obina correu para os braços do comandante. E todos foram fazer um afago no técnico, que comentou na sexta-feira que o time precisava ser "abraçado".

Ao Goiás, restou ver a festa alviverde. Com o resultado, o time segue na oitava posição, com 47 pontos. E vê o sonho de voltar a disputar a Libertadores diminuir.

No próximo domingo, o Palmeiras cheio de moral e confiança, tem o clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente. Já o Goiás recebe o Atlético-MG, no mesmo dia.

Nenhum comentário: