sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Interbairros reserva emoção na fase das quartas-de-final


Neste domingo, (1º de novembro) tem mais uma rodada do Campeonato Interbairros de Futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esporte. Das 55 equipes representantes das associações de moradores de Itabuna que iniciaram a competição, sobram oito para disputar quatro jogos de ida da quarta fase.

As partidas serão realizadas nos campos do Caic, Santa Inês, São Lourenço e Vila das Dores, com início previsto para as 9 horas da manhã.

Até agora foram realizados 126 jogos em 13 campos de bairros, com um saldo de 366 de gols marcados e uma média de 2,9 gols por partida. Os jogos renderam aos atletas nada menos do que 673 cartões amarelos e 109 vermelhos, segundo relatório da Secretaria Municipal de Esporte.

O Interbairros foi iniciado em julho deste ano com a participação de 1316 atletas distribuídos entre as 55 equipes inscritas representantes dos bairros da cidade. Sessenta e nove árbitros atuam na competição.

De acordo com os coordenadores do campeonato, o jogador Gideon Silva Santos (Gil Bugica), do São Lourenço, continua detentor do título de melhor artilheiro, com sete gols. A equipe que representou a pior defesa foi a do Pontalzinho com um saldo de 15 gols negativos. O Interbairros será encerrado neste mês de novembro com o último jogo que definirá a equipe campeã, no Estádio Luiz Viana Filho. O local também será o palco de uma grande festa de encerramento, com a presença de todas as equipes que disputaram o evento e também para entrega de troféus e medalhas e o prêmio à equipe campeã .

Confira na postagem abaixo a tabela dos jogos a serem realizados domingo.

Nenhum comentário: