sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Palmeiras reclama de afastamento de Val Baiano e Renê do jogo contra o São Paulo


O imbróglio envolvendo os jogadores do Barueri e um suposto incentivo financeiro, a chamada “mala branca”, para a que a equipe vencesse o Flamengo, na última quarta-feira, continua causando polêmica. Ao saber do afastamento do goleiro Renê e do atacante Val Baiano da equipe da Grande São Paulo, apenas um dia antes da partida com o São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras protestou.

- Essa partida deixou de ser normal em função desse acontecimento. Terá o Brasil inteiro em cima dela por isso. Entendo a posição do presidente do Barueri (Marcos Antônio), mas, teoricamente, o clube vai entrar enfraquecido, sem dois jogadores importantes e experientes. Ele deve ter tido suas razões, mas o São Paulo acaba sendo beneficiado – disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, ao GLOBOESPORTE.COM.

A diretoria do Barueri resolveu afastar os dois atletas nesta sexta-feira, alegando que a medida serviria para proteger os jogadores. Renê e Val Baiano não têm data para voltar a atuar pelo time. Na tabela de classificação do Brasileiro, o São Paulo ocupa a segunda posição, com dois pontos a menos que o Palmeiras (57 a 55), que neste domingo enfrenta o Corinthians, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário: