domingo, 29 de novembro de 2009

Após título da Copa Estado, treinador quer permanecer no Flu



O bom trabalho realizado na Copa Governador do Estado, que culminou no título inédito da competição, credenciaram o treinador Laelson Lopes a permanecer no Fluminense de Feira de Santana. Se depender da diretoria do clube, o técnico permanece para o Campeonato Baiano de 2010. "Nós vamos manter todo o grupo para o Baiano porque a idéia é justamente fortalecer ainda mais esta base já existente. Para dar seqüência é lógico que precisamos da permanência da comissão técnica e vamos lutar por isso", declarou o presidente Luiz Paolilo, em entrevista à Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Para Laelson Lopes, apenas questões salariais o separam do Fluminense. Em entrevista à mesma rádio, o treinador externou suas intenções. "Quando fui contratado tinha a missão de preparar uma base para o Baiano e mais do que isso conquistamos uma vaga para a Série D. Também colocamos jogadores da base que tiveram destaque e logicamente que tenho interesse de ficar no clube", explicou.

A definição sobre a renovação ou não de Laelson Lopes deverá ser definida até o final da próxima semana. A diretoria do clube também anunciará o início da pré-temporada, prevista para a segunda quinzena do mês de dezembro. Após o título da Copa Governador do Estado, os atletas e comissão técnica receberam um breve período de férias.

(Portal do Futebol Baiano)

Nenhum comentário: