domingo, 29 de novembro de 2009

ITABUNA REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA



Neste sábado (28) a violência está deixando marcas de sangue pela periferia de Itabuna. Até o momento, já foram dois assassinatos e duas pessoas baleadas com ferimentos graves.
Por volta das 16 horas, mataram a facadas o vendedor de DVD e tocador de flautas conhecido como Sérgio Gordo, este esfaqueado no bairro Urbis IV. Já na Rua Pinho Lima, Jaçanã, próxima a uma pousada, mataram a tiros um mototaxista identificado apenas como “Eric”. Além disso, outras duas vítimas de tiros saíram feridas, uma delas conhecida como “Escolta”.

Conforme a PM, os feridos foram levados para o Hospital de Base pelo SAMU.

A Polícia Militar neste momento isola o local e aguarda a perícia técnica para realizar o levantamento cadavérico.

Os motivos ainda são desconhecidos.

ONDA DE VIOLÊNCIA TOMA CONTA DE ITABUNA


Em menos de três horas quatro pessoas já foram assassinadas e outras duas estão feridas em Itabuna. Agora há pouco (21 horas) mataram a golpes de faca e tiros Josevaldo Ribeiro Santos, o “Tiqueta”, numa das transversais do loteamento Gegéu Rocha, próximo ao bairro Fonseca. No interior da residência outra pessoa saiu ferida com uma pancada de pau na cabeça, segundo moradores.

Ainda relacionado a violência neste sábado, um rapaz ainda não identificado morreu a caminho do Hospital de Base após ser baleado no Jaçanã, onde mataram o mototaxista Erec Santos, de 19 anos. A vítima sofreu aproximadamente 10 tiros.
Conforme a polícia, a quarta pessoa assassinada foi identificada como Sérgio Gordo, morto a facadas no Urbis IV.
(Blog Xilindroweb/Oziel Aragão)

Nenhum comentário: