domingo, 29 de novembro de 2009

Kroeff admite dar férias a jogadores: 'O Inter não pode nunca confiar no Grêmio'



O meia Souza declarou ao fim da partida deste domingo, no Olímpico, que cabe à direção do Grêmio decidir que postura o time terá diante do Flamengo, no Maracanã, na última rodada do Brasileirão. A torcida tricolor já gritava "Mengo, Mengo!" no pátio do estádio. Mas o presidente Duda Kroeff reiterou que os jogadores não entregarão a partida. Por outro lado, admite a chance do clube dar férias antecipadas para alguns atletas. Se o Inter derrotar o Santo André e o Tricolor bater o Fla, o Colorado será campeão brasileiro.

- Existe essa possibilidade (de dar férias antecipadas), sempre existiu. Amanhã vamos ver. Ao longo da semana, vamos ver quais jogadores poderão atuar. Alguns pediram férias antes. Vamos sem compromisso. É uma partida que não tem grande valor para nós Teremos uma postura normal, vamos decidir quem vai jogar. Agora, ninguém vai escalar o Grêmio. Quem escala o Grêmio, é o Grêmio – declarou o dirigente.

Sobre a chance do Colorado contar com o Tricolor na rodada final, Kroeff foi enfático.

– O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS – destacou.

Questionado a respeito do apelo dos torcedores para entregar o jogo no Maracanã, o presidente garantiu que o time sempre buscará a vitória.

– Jamais vamos entrar para perder. Quem vai jogar, será uma decisão só nossa. Nunca vou pedir para os atletas entregarem a partida – disse.

Nenhum comentário: