quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BB prorroga financiamento de eletrodomésticos



A decisão do governo de prorrogar a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de eletrodomésticos da linha branca – geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho – levou o Banco do Brasil a estender por mais um mês a vigência das linhas de crédito para o financiamento desses produtos.


As condições diferenciadas da linha de crédito para o financiamento de produtos de linha branca estão garantidas até 31 de janeiro de 2010, segundo o gerente da Divisão de Financiamento para Pessoas Físicas, Flávio Alvim.

De maio a 20 de dezembro foram realizadas 2,2 mil operações nas 470 empresas que usam o banco para oferecer financiamento aos clientes. Para 2010, a expectativa de Alvim é que os financiamentos acompanhem o crescimento do mercado, que deverá ficar “no mínimo igual ao de 2009”, uma vez que as condições apresentadas pelo banco “são muito boas e diferenciadas, se comparadas às financeiras”.

O financiamento do BB pode chegar a 100% do valor do bem, com teto em R$ 50 mil. Os juros variam entre 1,99% ao mês e 2,89%, de acordo com o prazo, que pode ser de até 60 meses.

Nenhum comentário: