quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Léo Santana: Parangolé tem convite para turnê internacional

O ano de 2009 termina com saldo positivo para o Parangolé. Sob o comando de Leandro Santana, o Léo Santana, a banda conseguiu destaque no cenário da música nacional. Léo começou a sua carreira como percussionista em uma banda de amigos no bairro do Lobato, passou pra “Zaire”, e agora é o líder do “Parango”, como prefere chamar a banda.

O galã reconhece que a sua vida mudou, mas, sobre a fama, diz que é “algo normal” e atribui notoriedade a Ivete, Claudia Leitte e Daniela: “Quem sabe um dia eu chego lá, né?”



Para Léo, o Parangolé vive o seu melhor momento

Para 2010, quando completa três anos de Parangolé, Léo confidencia que a banda recebeu um convite para fazer uma turnê internacional e que a produção está estudando a proposta: “Levar o ‘Parango’ para fora do Brasil vai ser massa!”, conta, empolgado.

Sobre os ensaios do grupo, que começam no dia 03 de janeiro e acontecem todos os domingos até o Carnaval na área verde do Othon, em Salvador, Léo Santana, assim como toda banda, diz que está ansioso. Ele promete antecipar nos shows o que levará para a avenida.

O Parangolé será, ainda, a grande novidade da virada de ano da TV Globo (TV Bahia) deste ano. O grupo comanda a festa de réveillon com outros grandes artistas: “Estamos radiantes com o privilégio de ‘entrar’ na casa das pessoas na passagem do ano novo”, comemora Léo.

2 comentários:

Brenda*--* disse...

naão estuda a proposta não leo vai fazer esssa turne internacional!!!
beijos

Brenda*--* disse...

não pensa vai fazer essa turne todos seus fãs quer que vc va para essa turne!!!!!
beijos