quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Presidente Lula grava mensagem e deseja 'Feliz 2010' aos baianos

O presidente Lula desembarcou por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (31) na Base Aérea de Salvador para passar o reveillon na praia de Inema.


Lula e dona Marisa desembarcaram por volta das 10 horas em Salvador

'É uma alegria mais uma vez vir passar a entrada do Ano Novo na Bahia. É a terceira vez que eu venho e agora muito mais feliz com o trabalho que o meu companheiro [Jaques] Wagner está fazendo e eu só posso desejar que ao povo baiano um 2010 extraordinário. Eu tenho a convicção de que nós vamos ter um dos melhores anos da história do Brasil'.


Presidente foi recebido pelo governador Jaques Wagner

Descontraído, o presidente gravou uma mensagem desejando feliz 2010 ao povo baiano. 'Eu gostaria de pedir ao povo baiano, que retrata um pouco a cara do povo brasileiro pela sua alegria pelo seu jeito de ser, que festejem muito hoje à noite. Hoje é dia de festa mesmo, de poder comemorar um final de um ano e o começo de um outro sempre com muita esperança'.


À vontade, Lula gravou mensagem de 'Feliz Ano Novo' ao povo baiano

O presidente deve ficar em Salvador até o dia 6 de janeiro, quando retorna para Brasilia e retoma as atividades no gabinete.


De helicóptero, ele seguiu até a praia de Inema, onde deve passar a virada do ano

'Então, eu queria dizer ao companheiro Wagner e ao povo da Bahia que tenham um 2010 excepcional, porque acho que o povo baiano merece e também todo o povo brasileiro'.  'Não vou participar de nenhuma festa hoje, vou ficar em casa que eu quero descansar dez dias porque 2010, além de ser um ano bom para o Brasil, vai ser um ano de muita política e eu quero estar na luta'.

Nenhum comentário: