quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vasco pode 'puxar tapete' e começar namoro por Love



Depois das ferrenhas disputas por reforços entre Botafogo e Fluminense, o alto escalão da diretoria do Vasco também já está de olho numa "puxada de tapete" no rival Flamengo, aproveitando-se da falta de acordo por Vagner Love. Segundo fonte ouvida pelo LANCENET!, Roberto Dinamite fará uma consulta a Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, com o qual o jogador está sob contrato.

Oficialmente, o ídolo cruzmaltino não confirma o interesse no craque, mas não nega que é fundamental ter um atacante de área e o clube está quebrando a cabeça à procura de uma boa opção.

O diretor executivo de futebol do Vasco, aliás, não vê viabilidade financeira por Love, e admite aguardar por um bom negócio para fechar o grupo até fevereiro. Vale lembrar, porém, que Rafael Sóbis, cuja transação seria não menos complicada, foi sondado mais de uma vez. Enquanto isso, Belluzzo exige compensação em dinheiro ou uma troca.

Outra parte envolvida, o agente Evandro Ferreira, na ponte aérea dos negócios pelo folclórico artilheiro, prefere não falar se Love aceitaria um convite do Vasco que pode ser formalizado. Ele crê que a época é de especulações e outros clubes serão postos como destino de seu cliente. No passado, o jogador foi dispensado da base cruzmaltina e teve de seguir seu rumo em outro lugar. Assumidamente, Love é torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário: