domingo, 31 de janeiro de 2010

Atlético quer segunda vitória no Baianão contra Ipitanga em crise


Ainda no embalo do triunfo conquistado na última quinta-feira (28), diante do Feirense, o Atlético viaja para encarar o Ipitanga neste domingo, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Com quatro pontos somados, a esperança do Atlético é chegar ao G4 no final da rodada. Para isto, além do triunfo, o Carcará precisa torcer por tropeços de Madre de Deus ou Bahia de Feira. Já o Ipitanga, com três pontos ganhos, chegará a quarta colocação do Grupo 2 com uma vitória diante do Atlético e um tropeço do Fluminense contra o Vitória.

Empolgado por sua volta ao futebol da Bahia, o treinador Agnaldo Liz ainda tenta colocar em campo o time ideal do Atlético. 'Não temos muito tempo para observar a equipe como gostaríamos, mas vamos tentar consertar aquilo que vimos de errado contra o Feirense e deixar a equipe mais afinada possível em busca de mais uma vitória", declarou o treinador, que deverá manter o mesmo time da última quinta-feira.

No Ipitanga, a situação é de crise. Com três goleadas sofridas em quatro jogos, o time de Senhor do Bonfim ostenta a defesa mais vazada do Baianão, com 15 gols sofridos. O técnico João Carlos Nascimento, efetivado no cargo após o pedido de demissão de Dênis Miguel, não possui muitas opções para efetuar mudanças no time titular.

Ipitanga x Atlético
Campeonato Baiano - 1ª fase - 5ª rodada
Data:
31/01/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
Arbitragem: Moarcy Sobrinho, auxiliado por Jorge César Santana e Silvério José Lopes

 Ipitanga: Sidnei; Domício, Rangel, Leilson e Ruan; Rigoberto, Átila, Ananias e Narcísio; Netinho e Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento

 Atlético: Vinícius; Amilton Júnior, Jefferson, Márcio Freitas e David; Vaguinho, Márcio Carioca, Jânio e Wellington; Robert e Elcimar. Técnico: Agnaldo Liz


(Portal do Futebol Baiano)

Nenhum comentário: