sábado, 27 de fevereiro de 2010

BBB 10: Depois de nova prova, Michel é o líder da casa


Michel é o novo líder do Big Brother Brasil 10, depois de nova prova realizada nesta sexta-feira (26). Ele venceu Dourado em uma nova edição da final, novamente envolvendo a sorte ao tentar ligar uma moto.
A desclassificação dos outros candidatos foi exibida logo no início do programa. No vídeo mostrado, Eliéser foi eliminado por realmente ter apertado o botão antes de encher o recipiente e todos os outros - Anamara, Cadu, Cacau, Dicésar, Fernanda, Lia e Serginho - por terem continuado correndo e enchendo o tanque mesmo quando Pedro Bial pediu que todos parassem, assim que Eli foi desclassificado.

Dourado, que foi o primeiro a terminar esta fase da prova, teve sua classificação considerada legítima. Michel também foi para a fase final porque seu tanque estava desnivelado - um dos lados ultrapassou o limite e o outro não. 'O controle da prova, ao vivo, se precipitou ao eliminá-lo', admitiu Pedro Bial.

Bial explicou aos participantes que cada prova do líder é avaliada depois que acontece, para que se possa determinar que foi legítima. Ele disse que 'o BBB não é futebol', se referindo à frase dita por Fernanda durante a madrugada, quando seu 'reinado' foi suspenso': 'Quando o juiz erra o gol de não sei quem ele não volta atrás', disse a sister, que se considerou injustiçada.

Nenhum comentário: