domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em débito com a torcida no ano, Flu estreia na Taça Rio contra o Friburguense


O crédito conquistado com a espetacular arrancada na reta final do último Brasileirão vem se tornando motivo de maior cobrança para a torcida tricolor em 2010. Com uma campanha até então abaixo das expectativas na temporada, o Fluminense inicia a Taça Rio pressionado por uma boa atuação contra o Friburguense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Para reconquistar a confiança da torcida após um começo de ano sem vitórias em clássicos, eliminação na semifinal da Taça Guanabara e com direito a tropeço contra o modesto Confiança, pela Copa do Brasil, Cuca deposita suas fichas no seu retrospecto pessoal – é o atual tricampeão – e numa nova dupla de ataque. Depois de reconhecer que Fred ainda não rendeu o esperado em 2010, o treinador deve lhe dar um novo companheiro: Wellington Silva, de apenas 17 anos.

Ainda existe uma pequena dúvida entre o jovem atacante, vendido ao Arsenal por cerca de R$ 10 milhões, e Alan. Mas a promessa de craque despertou a curiosidade no treinador, que quer ver como ele se comporta sendo titular.

Nenhum comentário: