terça-feira, 30 de março de 2010

Ex-BBB Ana Carolina entrega supostas armações dos bastidores do programa


Fã incondicional do Big Brother Brasil, Ana Carolina Madeira revelou que depois que participou da nona edição do reality, se decepcionou com o que viu. A ex-sister fez revelações bombásticas em seu Twitter. Entre elas a de que Boninho (diretor da atração) dá dicas para os seus 'preferidos' dentro da casa e que ela foi  'xingada' várias vezes por ele.

"Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, quem vê o pay-per-view tem um pouco de noção, mas não sabe da missa a metade. Não tô falando que tem roteiro ou algo do tipo mas, sim, algumas pessoas no BBB tiveram dicas do BB (big boss, Boninho), bem como a Fernanda nesse (BBB10)".
Diante de seu desabafo em sua págima pessoal, O Fuxico conversou com Ana carolina por telefone. A ex-BBB contou que chegou a ser 'xingada' pelo diretor do programa e que a então colega de confinamento, Priscila Pires, recebia dicas de um câmera, através de um dos espelhos.

"Quando eu e Flávio saímos para ir à fábrica de chocolate e o público gritava meu nome e eu vibrava com isso, mandava beijo. Em certo momento, o Boninho ficou bravo, me xingou na frente dos diretores da fábrica e me colocou de canto com uma produtora, para que eu não tivesse mais contato com o público. Dentro da casa, a Priscila recebia dicas, ela sempre fingia que ia ler e sentava perto de um espelho, lá um dos câmeras conversava com ela".

Ainda em seu Twitter, Ana falou que na edição em que participou, só a 'preferida' [Priscila] - que ficou na final com Max, faturando o segundo lugar - tinha essas regalias.
"No meu [BBB9] falava que era para [Priscila] falar mais na mãe e na família, mas isso, só a preferida [Priscila] sabe. Os outros da casa nem sonham que isso existe", contou a ex-sister, se referindo à colega de confinamento Priscila.

A loira, que atualmente está contratada como repórter do TV Fama, da RedeTV!, avalia que hoje o programa perdeu um pouco a graça para ela, já que não consegue assistir ao reality show com os mesmos olhos de uma telespectadora comum.

"Ai... É natural eu me sentir uma idiota e de não querer ver mais o BBB, porque eu confiava na lisura do programa.  Quando me perguntam se eu entraria no BBB de novo, a minha resposta: NÃOOOOO. Eu não sou sadomasoquista para gostar de sofrer", disse ela em sua página pessoal.

Nenhum comentário: