quarta-feira, 31 de março de 2010

Faculdade de Ilhéus abre inscrições dia 5 de abril para vestibular

 
A Faculdade de Ilhéus vai abrir inscrições para o processo seletivo 2010.2, no próximo dia 5 de abril, oferecendo vagas para os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, no turno noturno, e para os cursos de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As inscrições prosseguirão até o dia 6 de maio, sendo que a aplicação da prova de seleção será no próximo dia 16 de maio, a partir das 8 horas, no campus próprio da instituição, localizado no km 1,5 da Rodovia Ilhéus/Una (BA-001).
 
Considerada uma referência no ensino superior privado regional, a Faculdade de Ilhéus já possui reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) para os cursos de Administração e de Ciências Contábeis. No seu oitavo ano, a instituição está em fase final de conclusão do projeto arquitetônico da sede própria e tem obtido o reconhecimento dos próprios alunos e da comunidade regional pelo trabalho executado, baseado na seriedade, na ética e no empreendedorismo.
 
A inscrição para o vestibular poderá ser realizada na secretaria da Faculdade, no horário das 8 às 12 horas, e das 14 às 21 horas; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) – no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, ou através do site www.faculdadedeilheus.com.br, até às 23h59min do dia 6 de maio. O valor da taxa é de 50 reais, dando direito a um exemplar do Manual do Candidato.

Nenhum comentário: