sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deu Tricolor no Maraca, mas não foi o de Muricy...


O primeiro capítulo da história de Muricy Ramalho no Fluminense tem o Grêmio de Silas como protagonista. Nesta quinta-feira, o técnico tricampeão brasileiro não descansou à beira do campo. Gesticulou, gritou, mexeu no time. Mas não deu. Com inteligência, o Tricolor gaúcho agrediu o adversário no Maracanã e deu um passo largo rumo às semifinais da Copa do Brasil. Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo - o zagueiro Rodrigo foi expulso - soube suportar a pressão dos cariocas e leva a vantagem para o estádio Olímpico.

Na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pode até perder por um gol de diferença (até 2 a 1) que estará classificado. O Fluminense precisa vencer por dois de vantagem para passar. A partir do placar de 4 a 3, os cariocas avançam. O placar de 3 a 2 para o time do Rio leva aos pênaltis. O vencedor deste cruzamento vai enfrentar Atlético-MG ou Santos. Na primeira partida, vitória do Galo por 3 a 2.

No domingo, o Grêmio tem compromisso importante pelo Gauchão. Às 16h, o time enfrenta o Inter, em casa, na decisão do título. Pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça.

Nenhum comentário: