sexta-feira, 30 de abril de 2010

Restando 30 dias, Adriano é incerteza


Em tese, a data do adeus já está marcada. No próximo dia 30 de maio, o contrato do Imperador Adriano com o Flamengo será encerrado e o futuro ainda é uma incógnita para seu empresário, diretoria e torcedores.Entretanto, os rubro-negros ganharam uma esperança para a permanência na Gávea.

Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, analisou a situação restando 30 dias para o término do compromisso.

- O plano inicial é cumprir o contrato até o dia 30 de maio. É lógico que vamos sentar para discutir a questão quando a data estiver mais próxima. Estamos deixando tudo acontecer no tempo certo. Existe uma possibilidade grande de ele permanecer.

O Adriano está muito bem no Flamengo e temos uma relação excelente com a diretoria do clube. Não podemos precipitar nada.Uma possível renovação de contrato depende de duas situações específicas: a trajetória do Flamengo na Copa Libertadores e a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
As semifinais, 28/07 e 04/08, e finais, 11/08 e 18/08, da Libertadores serão disputadas após o encerramento do contrato de Adriano com o Flamengo.

No próximo dia 11 de maio, a convocação do técnico Dunga também será acompanhada atentamente pelo Imperador e seu empresário.

- Se o Flamengo for passando de fase na Libertadores, poderemos discutir uma prorrogação de contrato para uma possível decisão. Tudo isso será conversado.

Essa possibilidade existe. Se ele for convocado para a Copa do Mundo, acredito que tem grandes chances de ser um dos protagonistas.

Com 28 anos, ele ainda está muito novo para o mercado e as ofertas chegarão. Não só da Europa como do próprio Flamengo. Essa situação não poderá ser deixada de lado - finalizou Gilmar Rinaldi.

Nenhum comentário: