quinta-feira, 29 de abril de 2010

Zé Roberto pode aparecer no Vasco para o Brasileiro


A reviravolta na negociação envolvendo Zé Roberto e Flamengo pode deixar o Vasco em boa condição de contratar o meia para o Campeonato Brasileiro. A prioridade do jogador, hoje no Schalke 04 da Alemanha, é voltar para o Rio de Janeiro e São Januário já o aguarda de braços abertos.

Cerca de três semanas atrás, a diretoria cruzmaltina fez as primeiras sondagens pelo meia, que no Rio de Janeiro brilhou por Botafogo e Flamengo. Entretanto, a proximidade do seu retorno para a Gávea deixou o Gigante da Colina em maus lençóis na disputa.

Tudo começou a mudar com a saída de Marcos Braz da vice-presidência de futebol do Flamengo. Além disso, o Rubro-negro teria deixado de pagar os honorários dos agentes responsáveis pelas contratações de Marcelinho Paraíba, em 2008, e do próprio Zé Roberto, ano passado.

Os problemas abriram caminho para uma nova investida vascaína. Avesso a confirmações de negociação, o diretor executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, foi enigmático ao falar a respeito desta contratação para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: