segunda-feira, 31 de maio de 2010

Flem seleciona profissionais para trabalharem como educadores


A Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) seleciona assistentes sociais ou pedagogos, para trabalharem como educadores de programa social, segundo convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), para a execução do Programa Trilha/ProJovem Urbano, nº 175/90. O prazo de inscrição é até a próxima sexta-feira (4).

Os candidatos devem ter graduação comprovada, em Serviço Social ou Pedagogia, e disponibilidade para atuação no interior do estado. Os interessados deverão consultar o edital do processo seletivo, disponível a partir desta segunda-feira (31), no site da Fundação, e enviar currículo atualizado para o e-mail graphosconsultoria@hotmail.com. O prazo de inscrição termina na próxima sexta-feira (4).

As vagas são destinadas aos municípios de Amélia Rodrigues, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camacã, Cândido Sales, Capim Grosso, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Entre Rios, Euclides da Cunha, Eunápolis, Iaçu, Ibotirama, Itamaraju, Itambé, Itororó, Macaúbas, Maragogipe, Mata de São João, Morro do Chapéu, Mucuri, Nazaré, Poções, Porto Seguro, Santa Bárbara, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro da Purificação, Santo Antônio de Jesus, Santo Estêvão, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sento Sé, Teixeira de Freitas, Tucano e Una.

Nenhum comentário: