quarta-feira, 30 de junho de 2010

Joel Santana testa equipe com três atacantes em treino coletivo


De olho em aproveitar da melhor forma possível as opções ofensivas no Botafogo, Joel Santana continua a fazer mudanças na equipe durante as atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No coletivo de aproximadamente uma hora comandado pelo técnico na tarde desta quarta-feira, o time saiu do esquema 3-5-2 para o 3-4-3 ao longo do trabalho, assim como ocorreu no treino tático feito pela manhã.

O placar de 2 a 1 para os titulares, feito já com a segunda escalação, mostrou maior movimentação na frente e também apontou algumas falhas no setor defensivo. Os gols do time vitorioso foram feitos por Alessandro e Caio, enquanto Túlio Souza descontou para os suplentes. Mais uma vez Joel Santana deslocou Alessandro da lateral direita para a zaga, enquanto Fahel foi avançado para a posição de volante.

A primeira escalação dos titulares foi composta por: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera. No fim, a equipe principal era: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Jobson, Caio e Herrera.

Nenhum comentário: