quarta-feira, 30 de junho de 2010

Luciano Huck declara que o romance com Angélica começou com traição - dos dois lados...


Convidado desta semana do programa "Irritando Fernanda Young”, do canal pago "GNT", Luciano Huck surpreendeu ao contar que o relacionamento com Angélica começou enquanto eles ainda namoravam outras pessoas: “Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar”. Na época Huck namorava a socialite Astrid Monteiro de Carvalho, enquanto Angélica namorava Maurício Mattar.

E ele não parou por aí: “Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí eu mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, revelou. O filme a que ele se refere é “Um Sonho de Verão”, no qual os dois viveram um casal. As filmagens aconteceram de agosto a outubro de 2003, e eles terminaram os respectivos namoros só no final de novembro.

Huck e Angélica só assumiram o relacionamento em março de 2004, e se casaram em outubro do mesmo ano. Angélica subiu ao altar grávida do primeiro filho, Joaquim, hoje com 5 anos– ela também é mãe de Benicio, de 3 anos. "Irritando Fernanda Young" com Luciano Huck vai ao ar no próximo domingo (04/07).

Nenhum comentário: