quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sony anuncia recall de Vaio devido a superaquecimento


A Sony e a Comissão Americana de Segurança de Produtos anunciaram, nesta quarta, um recall voluntário do notebook Vaio. O aparelho pode superaquecer oferecendo risco de queimadura aos usuários. De acordo com o site Wireupdate, a Sony disse ter recebido, até agora, 30 notificações de notebooks que teriam superaquecido, derretendo teclados e cases, mas não teria registrado nenhum ferimento em consumidores.

Os notebooks que estão na lista de recall são: o VPCF11 Series e o VPCCW2 Series. Os aparelhos estão disponíveis em diversas cores e têm "VAIO" escrito na frente do painel. Aproximadamente 233 mil modelos foram vendidos entre janeiro e abril de 2010. O número do aparelho pode ser encontrado na parte de baixo do computador.

Os consumidores que possuem estes modelos de VAIO devem parar imediatamente de usá-los e entrar em contato com a Sony para atualizar a parte de firmware BIOS, que evita o superaquecimento do computador.A emrpesa também está disponibilizando um software em seu site para resolver o problema. O download do programa está disponível em http://bit.ly/cLThmv

Nenhum comentário: