sábado, 31 de julho de 2010

Flu e Atlético-PR duelam com objetivos distintos no Maracanã

Fluminense e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, com objetivos diferentes. Enquanto os cariocas querem voltar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Furacão quer se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição. A partida marca a reestreia de Washington pelo Fluminense, que vai substituir o lesionado Fred. O Furacão também uma estreia. Trata-se do atacante Guerrón, principal esperança de gols para o restante da temporada.

O Tricolor reencontra a torcida no Maior do Mundo depois de empate no clássico do último domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. O lateral-direito Mariano quer a busca pela vitória desde o início.

Para isto, o técnico Paulo César Carpegiani terá à disposição a principal contratação do clube para a temporada: o equatoriano Guerrón. O atacante teve seu nome registado no BID (Boletim Informativo Diário) e fará sua estreia com a camisa do Furacão. Ele entrará no lugar de Alex Mineiro, que ficará no banco de reservas. Na defesa, Rhodolfo volta após cumprir suspensão.

Assim, o Atlético-PR, em princípio, irá escalado no 3-5-2, e pode, no decorrer da partida, alternar para o 4-3-3, com Bruno Costa fazendo a função de lateral esquerdo e Paulinho pela esquerda no ataque, enquanto Guerrón ocupará o lado direito.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/07/2010, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS)
Auxiliares: Alessandro Alvaro de Matos (FIFA/BA) e José Javiel Silveira (RS)

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Emerson e Washington. Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR: Neto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Chico, Vitor, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário: