sábado, 31 de julho de 2010

jogador fez ameaça de fim pior que de Eliza, diz funkeira


A funkeira Fernanda Angelina Brandão do Nascimento, 23 anos, conhecida como Fernanda Terremoto, registrou na sexta-feira uma queixa de ameaça contra Élton, atacante do Vasco, com quem afirma ter mantido relacionamento. Fernanda contou ter recebido uma ligação da mulher do jogador, a dançarina Karen Dilú, na quinta-feira à tarde. Segundo a funkeira, o próprio Élton teria feito ofensas e avisado que, se ela não sumisse, teria um fim pior do que o de Eliza Samudio.

Fernanda disse ter namorado Élton no ano passado e que voltou a ter relações com ele no dia 1º de julho, em um show do cantor Belo, na Barra. "Domingo a gente se viu e 'ficou' outra vez. Estávamos nos falando direto no rádio. Só que ontem (quinta) uma mulher me ligou, disse que era mulher do Élton e começou a me xingar. Desliguei. Ele me ligou de volta e disse: 'Você sabe o que aconteceu com a Eliza Samudio, eu vou fazer pior com você'", afirmou Fernanda.

A delegada Juliana Domingues, da 16ª DP, disse que o jogador e sua mulher serão intimados a depor na semana que vem. "Fernanda pediu medidas de proteção da Lei Maria da Penha, para que Élton não se aproxime dela", afirmou a delegada.

Por meio de sua assessoria, o atacante se defendeu. "Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher quem recebeu a ligação. Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se autopromover", afirmou Élton.

Nenhum comentário: