sábado, 31 de julho de 2010

MP tem uma semana para decidir se oferece denúncia sobre caso Bruno à Justiça

Preso, goleiro Bruno apareceu de cabelo raspado nesta semana na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG); veja mais imagens do caso

O promotor Gustavo Fantini tem até o dia 6 de agosto (sexta-feira da semana que vem) para dar seu parecer sobre o inquérito que investiga o sumiço e possível assassinato de Eliza Samudo, ex-amante do goleiro Bruno Souza, suspenso do Flamengo. O Ministério Público de Minas Gerais pode aceitar ou rejeitar a denúncia, ou até pedir novas diligências, se julgar necessário.

Se oferecer denúncia, o Ministério Público terá que entregar o parecer do caso para a juíza Marixa Fabiane, presidente do 1º Tribunal do Júri de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Procurado pela reportagem, o promotor disse que não dará declarações à imprensa.

O inquérito foi concluído ontem (29) e tem oito volumes, três anexos e 1.600 páginas. No final das investigações, Bruno foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Também foram indiciados pelos mesmos crimes os demais envolvidos: Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayane Rodriques do Carmo Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (Camelo, primo de Bruna) e Fernanda Gomes de Castro (amante de Bruno).

Nenhum comentário: