sábado, 31 de julho de 2010

Na raça do 'Coração', Fluminense vence Atlético-PR e dorme líder

Bom público, gols, vitória convincente e liderança. De volta ao Fluminense após um ano e meio, Washington teve uma reestreia dos sonhos na noite deste sábado, no Maracanã. Com dois gols, o Coração Valente foi um dos destaques do triunfo tricolor por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Emerson também deixou o dele, e Bruno Mineiro descontou no fim. Quem não fez gol, mas comandou a vitória dos cariocas foi Conca, com belas jogadas e lançamentos.

Com direito a mais de 40 mil torcedores em êxtase e cantando a todo momento que o “show está começando” e que querem gritar “é campeão” – além de serem responsáveis por uma sonora vaia a Guerrón - , o Fluminense chegou aos 26 pontos e assumiu a liderança isolada. Para terminar a rodada nesta posição, precisa torcer para que o Corinthians não vença o clássico contra o Palmeiras, neste domingo.

Já o Furacão permanece com 13 pontos e cai para a 14ª posição. Para não terminar a rodada na zona de rebaixamento, precisa secar Vasco, Goiás, Botafogo, Grêmio e Atlético-MG.

Nenhum comentário: