quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nicole Bahls fala sobre 'perda' da ‘Playboy’ para Larissa Riquelme



No princípio, era julho. Depois, setembro – já que a capa de aniversário, em agosto, costuma ser dedicada a uma grande estrela -, e agora outubro. Sim, esta é a saga de Nicole Bahls que ‘perdeu’ a capa de setembro para a paraguaia Larissa Riquelme e ficou novamente para o mês seguinte.

“O Edson Aran, diretor da ‘Playboy’, me ligou e disse que minha capa ficaria para outubro. Não fiquei chateada, não. Ele sabe o que é melhor para a revista”, disse ela confessando que até ganhou mais tempo para lidar com seu verdadeiro medo: o pai, Sérgio Bahls.

“Meu pai é bravo! Daqueles que não gostam nem de namorado pegando na minha mão. Imagina eu contando para ele que vou posar nua? Mas agora acho que ele já aceitou melhor a ideia por causa do tempo que já passou”, ri. As informações são do G1.

Nenhum comentário: