terça-feira, 31 de agosto de 2010

Geisy Arruda poderá posar nua para a revista Sexy


Desde que surgiu - depois de ter sido hostilizada por colegas da faculdade Uniban que não concordavam com seu modo de se vestir para ir às aulas -, Geisy Arruda virou alvo em potencial para revistas masculinas. Só que o tempo passou, esse alvo nunca foi acertado e a moça nunca foi despida. Mas parece que a revista “Sexy” estaria disposta a correr atrás do prejuízo e estampar a “loira da Uniban” em sua edição de aniversário, em novembro.

Segundo informações, Geisy já teria se encontrado duas vezes com o editor da revista para negociar e, só não teria fechado ainda por estar reticente se isso poderia atrapalhar ou não sua participação no reality show “A Fazenda”. Durante o papo, Geisy teria pedido para fotografar fora do país e para fazer um ensaio polêmico. Já o editor da revista teria falado da intenção de brincar com a capa da revista, colocando a loira com um adesivo em forma de vestido que, ao ser removido, revelaria a nudez de Geisy.

Procurada pela reportagem, a assessoria da revista negou que esteja negociando com Geisy Arruda. Já a loira, disse se tratar de mais um boato, mas que (coincidência!) se fosse posar nua gostaria que fosse um ensaio fora do país.

“Não tem proposta nenhuma, não. É boato. Mas se fosse posar, teria que ser algo no meu estilo, polêmico, com uma revista rosa, que desse o que falar. Se fosse posar nua, não seria no Brasil. Acho que os cenários daqui já foram muito explorados. Teria que ser numa paisagem exótica, picante e que tivesse outras pessoas”, disse.

Nenhum comentário: