terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nem bem começou e Interbairros já tem três protestos

Casa onde mora suposto jogador irregular do Vila Anália

Casa onde mora suposto jogador irregular do Vila Anália

Sgt. Marinho, Santana e Para Queda

O Campeonato Interbairros 2010 nem bem começou e a Secretaria de Esportes de Itabuna já protocolou três protestos nesta terça-feira(31/08). As seleções protestadas são; Jardim Vitória, Novo Horizonte e Vila Anália.

Todos os protestos questionam o número de jogadores inscritos de fora dos bairros, segundo o regulamento da competição cada seleção só pode inscrever dois atletas que residem fora do bairro de cada seleção participante, as seleções que entraram com protesto são; Banco Raso, Corbiniano Freire e Sarinha.

Confusão á vista - A seleção do Vila Anália tem em mãos algumas correspondências do atleta protestado onde consta a rua Campo Verde como pertecente ao Vila Anália, inclusive o CEP da rua citada consta o bairro como Vila Anália, mas a COELBA e a EMASA enviam suas contas para a mesma rua como pertencente ao bairro Sarinha, e agora quem está com a razão?

Julgamento - A Secretaria de Esportes de Itabuna marcou para a próxima quinta-feira(03/09), ás 18 horas na própria Secretaria de Esportes o julgamento das seleções envolvidas.

*Atualizado ás 15:38

2 comentários:

Anônimo disse...

A seleção do novo horizonte tem mas de dois jogadores pq so 2 são do lomanto quer é o meio campo wlliliam e seu irmão que jogar como segundo zagueiro ambos do lomanto e tem ivanildo quer é da rua senhor dos passos quer faz parte do bairro corbiniano freire.
tem quer ser justo jo utilizar dois e não tres ou quatro com estava ha seleção do novo horizonte!

Anônimo disse...

ha seleção do corbiniano merece os pontos pois jogou com seu proprios jogadores do bairro mas ha comição da seleção do novo horizonte ta utilizando da malandragem vamos ponilo everton do são lorenço ok !