terça-feira, 31 de agosto de 2010

Programa Ronda no Bairro é lançado em Vitória da Conquista nesta quarta


A população da cidade de Vitória da Conquista contará a partir desta quarta-feira (1º) com o programa Ronda no Bairro, que tem como objetivo diminuir o tempo de resposta da polícia. O programa será lançado às 9h30, na praça da Urbis V, com a presença do secretário da Segurança Pública, César Nunes, e do comandante da Polícia Militar, Nilton Mascarenhas.

As rondas serão realizadas 24h por dia em treze bairros, com a utilização de quatro viaturas e quatro motocicletas, atendendo cerca de 123 mil habitantes. Ao todo, 72 policiais reforçarão o trabalho ostensivo realizado na cidade pelas 77ª e 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Para obter o atendimento das unidades que integram o Ronda no Bairro em Vitória da Conquista, a população pode entrar em contato com as Polícias Civil e Militar através dos seguintes telefones, que cobrem as treze áreas: 3420-8801 e 3420-8802 (Guarani, Pedrinhas e Alto Maron), 3420-8803 (Brasil, Bateias e Urbis I, II e V) e 3420-8804 (Patagônia, Conveima, Conjunto da Vitória e Kadija).

Conquista é a terceira cidade do interior a receber o programa que está funcionando em Feira de Santana e Itabuna. Em Salvador, três áreas foram atendidas: Tancredo Neves, Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima.

Nenhum comentário: