quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Band TV é indicada ao Prêmio Caboré 2010


A "Band TV", do Grupo Bandeirantes de Comunicação, irá concorrer ao Prêmio Caboré 2010 na categoria Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica. A seleção foi feita pelos editores do Meio & Mensagem após ampla consulta junto ao mercado publicitário.

A emissora é uma das três finalistas para o troféu, que será concedido durante a Festa do Dia Mundial da Propaganda. A cerimônia será realizada no dia 6 de dezembro, na qual serão homenageados os indicados e revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2010.

Também serão premiados Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação, Agência de Propaganda, Profissional de Criação, Profissional de Atendimento e Profissional de Planejamento. Outras categorias são Veículo de Comunicação – Mídia Impressa, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Anunciante, Profissional de Marketing, Serviço especializado e Produção Publicitária.

Caboré

O prêmio foi instituído pelo jornal Meio & Mensagem em 1980 com o intuito de homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores. São lembradas aquelas que contribuem para o avanço da indústria da propaganda e o desenvolvimento do marketing e da comunicação no mercado brasileiro.

O Caboré hoje é um dos mais importantes e cobiçados troféus do mercado publicitário. A lista completa dos indicados deste ano ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário: