quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jean rebate críticas de Silas e clima piora ainda mais no Flamengo


O clima no Flamengo é dos piores. Após o empate com o Goiás por 1 a 1 na terça, o técnico Silas culpou os jogadores pela derrota. Durante a coletiva de imprensa, disse que as vaias dos torcedores não eram para ele. “Eu não faço gol contra, não chuto a gol”, comentou.

Principal alvo do comentário, o zagueiro Jean, autor do gol contra, mandou a batata quente de volta para Silas. “Primeiro, o Silas me contou que não disse nada. Só que cheguei ao Rio e vi que existe uma gravação. Isso é lamentável. Em momento algum o treinador pode expor um jogador dessa forma", comentou o jogador ao desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta.

"O jogador tem dois segundos para decidir. Já o treinador tem dois ou três dias antes da partida, às vezes até uma semana e erra mais do que o atleta em campo”, finalizou.

Jean, agora, não sabe como ficará o clima no Flamengo. “Nunca fui amigo de treinador. Apenas cumpro ordens e será assim daqui para frente se ele continuar, o que acredito que irá acontecer”, finalizou.

Nenhum comentário: