quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia: Dolabella diz que droga apreendida é de uso pessoal


O delegado-adjunto da 14ª DP do Rio de Janeiro Alessandro Thiers disse, na noite desta quinta-feira, que o ator Dado Dolabella, 30 anos, confirmou ter comprado maconha na Praia de São Conrado, na zona sul da cidade, e que o entorpecente encontrado em um pote de vitamina C em seu carro seria para uso próprio. O ator afirmou que estava indo para casa, depois de comprar a droga.

Dolabella foi autuado por porte e uso de drogas. Um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) provou que o material encontrado no veículo do ator é maconha e a quantidade apreendida foi de 3,5 g.

A droga, encontrada dentro de um recipiente de vitamina C, estava escondido na bomba de gasolina da Pajero dirigida pelo ator durante uma blitz da PM no início da tarde. Ele estava sozinho, quando foi abordado pela tenente Julia Liers, que afirmou não saber que o motorista era Dolabella.

Outras polêmicas de Dado Dolabella
Há pouco mais de uma semana, o ator perdeu a carteira de motorista depois de ser parado numa blitz da Lei Seca, na Gávea, e ter se recusado a soprar do bafômetro. Por estar dirigindo sem os documentos de seu Dodge Ram 2500, a multa chegou a R$ 1.010,20. Ele perdeu 10 pontos na habilitação, sendo sete por não ter feito o teste e mais 3 por não ter o Certificado de Registro e Licenciamento Anual.

Nenhum comentário: