quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefeitura não convoca aprovados em concurso do SETRAN


Após dois anos da realização do concurso para agente do SETRAN, a prefeitura municipal de Itabuna ainda não convocou e nem deu posição de quando serão chamados os aprovados no concurso.

De acordo com um dos candidatos aprovados, é grande a insatisfação por parte de todos os que participaram, pois além de terem pagado uma taxa de R$ 40,00 reais de inscrição, grande parte deles estão desempregados e sequer existe esperança se realmente serão chamados algum dia.

Vale ressaltar que, desde o ano passado, um considerável número de agentes do SETRAN foram exonerados do cargo em virtude de terem passado em outros concursos.

Procurado pela nossa equipe de reportagem para falar sobre o assunto, o secretário de transporte e trânsito do município Wesley Melo não foi encontrado.

http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=1486

Um comentário:

Anônimo disse...

esse secretario de transporte de itabuna ele é um muleque safado que depois de ter alcançado essa mamata de 4 anos atraz de um gabinete ele encruza os braços para a melhoria do transito e não esta nem ae pra resolver os problemas da população itabunese seu muleque a sua batata ta assando é melhor vc roubar bem na prefeitura pra garantir sua vida estável pq nas proxima eleiçoes vc voa da prefeitura seu mulequinho...