domingo, 31 de outubro de 2010

Presidente do TSE pede comparecimento dos eleitores às urnas


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Ricardo Lewandowski, pediu, em pronunciamento oficial veiculado na noite deste sábado (30), para que os eleitores compareçam às urnas neste domingo (31). "Mesmo aqueles que por qualquer razão não puderam votar no primeiro turno, ou ainda não justificaram sua ausência, podem e devem exercer esse direito amanhã", afirmou o presidente do órgão.

Lewandowski também disse que o segundo turno é uma oportunidade para o eleitorado refletir melhor sobre seu voto e sobre os candidatos que estão na disputa. "O segundo turno das eleições é a oportunidade que temos para analisar com mais cuidado a personalidade, a vida pregressa dos candidatos e também para examinar com maior detalhe os programas e a trajetória dos partidos políticos que os apoiam", disse.

Em seu discurso, o presidente do TSE reforçou que, ao escolher um candidato, estamos escolhendo um projeto para os próximos quatro anos. "Ao escolher os nossos governantes, estaremos escolhendo as políticas públicas que eles colocarão em prática, sobretudo nas áreas de educação, saúde, habitação, segurança, previdência social e meio ambiente", afirmou.

Nenhum comentário: